Aplicação do Botox.

Conheça os benefícios da toxina botulínica que vão além da estética.

Botox.

Aplicação do Botox.

A toxina botulínica, conhecida pelo nome comercial Botox, inicialmente foi utilizada para procedimentos faciais estéticos . Suas funções na odontologia são terapêutica e estética bloqueando parcialmente a ação de um músculo. Tem sido utilizada também em tratamentos de saúde e na fisioterapia.

Seu uso na odontologia é recente. Como ela bloqueia a ação muscular, o paciente não consegue realizar a contratura excessiva que causa o bruxismo e dores de cabeça. Com o alivio da pressão muscular exercida na musculatura e dentes, percebe-se melhora significativa em enxaquecas, quebra de restaurações e perda de implantes.

A toxina botulínica ou Botox na Odontologia também é utilizada para fins estéticos do sorriso como por exemplo: pessoas com sorriso gengival que quando sorriem a gengiva aparece bastante, ao aplicarmos o Botox na Odontologia, a gengiva aparece menos . No caso das assimetrias dos lábios o Botox na Odontologia é também útil.

A aplicação é feita com injeções superficiais no rosto, pescoço e ao redor de toda a cabeça. O efeito dura em media 4 meses e pode ser repetido periodicamente levando a um melhor condicionamento muscular.

Solicite nosso contato pelo WhatsApp- (11) 9 4054.8436 - Clique Aqui.